Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para p7p55d-evo


Posts recomendados

segundo o site oficial:

https://www.asus.com/br/Motherboards/P7P55D_EVO/

Suporte a Dual-Channel DDR3 2200(O.C) / 1600 / 1333 / 1066

Esta placa-mãe suporta memórias DDR3 que possuem taxas de transferência de dados de 2200(O.C) / 1600 / 1333 / 1066 Mhz para atingir os mais altos requerimentos dos últimos aplicativos de gráficos 3D, multimídia, e Internet. A arquitetura DDR3 Dual-Channel aumenta a largura de banda da memória do seu sistema para elevar o desempenho do sistema.

Depende de seu orçamento, mas recomento pelo menos 2 pentes de memórial para acionar o dual-channel.

Compre o máximo de memória que puder.

8 GB é o recomendável, 16 se for manter por muito tempo, isso porque DDR3 está no fim da vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

 

Minha MB também usa o chipset P55 e uns tempo atrás estava querendo por dois pentes de 8Gb totalizando 16Gb, será que á maquina reconhece?

Minha máquina tem 4 slot que usando apenas 2 para over fica mais estavel.

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico @Christyan Caires No máximo memórias de 4GB de tecnologia antiga com dois lados do pente ocupados. O limite por slot é de 4 GB.

 

Fuja de Kingston novas (até o momento super incompatível) e se comprar pegue uma Corsair simples (sem dissipador, modelo Value).

 

Comigo funciona e uso P55. Mas não sei se você pode pegar um lote com memórias diferentes. O mais certo são kingston Dual side.

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...