Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o alto falante do meu segundo monitor parou de funcionar?


Visitante

Posts recomendados

Olá, eu uso uma TV da Samsung como segundo monitor, sempre funcionou, só que agora eu não consigo mudar para o alto falante dela porque diz que não está conectado (porém o monitor funciona) e não parece ser nenhum tipo de problema no cabo, Uma Imagem de exemplo:

Alguém sabe o porque disso?

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Já experimentou outra entrada do TV?

Não, minha TV só tem uma entrada

18 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Se sim, já experimentou conectar outro aparelho na HDMI do TV?

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! Minha dúvida é exatamente se o TV esta com problemas ou foi o PC que esta com driver/config errada!...

 

Sem fazer esse teste fica difícil te dar uma resposta.

É muito comum a entrada do TV queimar! Mas sem testar em outro aparelho não temos como garantir!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 às 15:55, Bcpetronzio disse:

OK! Minha dúvida é exatamente se o TV esta com problemas ou foi o PC que esta com driver/config errada!...

 

Sem fazer esse teste fica difícil te dar uma resposta.

É muito comum a entrada do TV queimar! Mas sem testar em outro aparelho não temos como garantir!...

Me desculpe pela demora, vou procurar outro monitor para testar e te retorno assim que descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...