Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possivel isso?


Posts recomendados

Manos eu tinha um HD de 1TB da Western Digital e ele tava com muitos bad blocks.
Ontem fui a loja e comprei um novo lacrado, igual o antigo, só que baixei o HDTUNE e fui na aba error scan
que é para ver os bad blocks, e marquei a caixinha ''quick scan''(escaneamento rápido) e ele apareceu pontos vermelhos sinalizando bad blocks, seria um erro do software ou o HD novo pode estar mesmo com bad blocks já.
Não acho que seja possivel já ter bad blocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Franz Brandt.

 

Como os colegas já disseram, aparentemente seu HD está ok.

 

Mas é muito bom verificar o HD assim que se compra, pois pode sim haver problemas e é importante verificar o mais rápido possível.

 

Quanto a testar o HD, é bom usar mais de um programa, pois eles tem diferentes parametros e podem mostrar diferentes informações.

 

Aconselho à você fazer backup dos seus arquivos periodicamente como também usar uma ferramenta de diagnóstico para evitar ser pego de surpresa.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...