Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo em xbox 360 ltu


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um xbox 360 destravado em LTU Lt 3.0. Eu queria saber se um hd externo original da microsoft seria aceito normalmente no console e se dá pra baixar jogos em mídia digital originais. Meu xbox é destravado mas não jogo pirata, uso a LIVE normalmente, então dá pra comprar e baixar da LIVE os jogos para o HD externo, ou vou ter que comprar mídia física ou um hd interno?

Obrigado,

Borgesam01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um HD externo da Seagate sem problemas.

Quando espetar o disco no console, procure nas configurações onde está a opção de armazenamento.

Daí ele vai ser formatado em um sistema de arquivos próprio do console.

Feito isso, pode baixar e instalar os jogos sem nenhuma preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alex de Oliveira Soares disse:

@Borgesam01 HD externo original da microsoft mas é para Xbox? O meu é o mesmo destrave mas eu tenho um HD Interno original, e baixo jogos da live normalmente.

Sim.É para xbox 

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Eu uso um HD externo da Seagate sem problemas.

Quando espetar o disco no console, procure nas configurações onde está a opção de armazenamento.

Daí ele vai ser formatado em um sistema de arquivos próprio do console.

Feito isso, pode baixar e instalar os jogos sem nenhuma preocupação.

Como assim, espetar o disco?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...