Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudar e trabalhar


Posts recomendados

Olá, Meu notebook antigo(6 anos) parou de funcionar e nessas ultimas semanas andei pesquisando sobre alguns notebooks.

Fiquei confuso pelo fato de que muitos deles com praticamente mesmas configurações tem preços totalmente diferentes, necessito muito da ajuda dos colegas para a escolha de um novo aparelho, o valor máximo que posso pagar é R$ 2,500.

 

Ps:Único game que eu jogo é Diablo e Hearthstone(card game bem leve) e não pretendo jogar esses jogos de última geração, mas também não quero um notebook que trave com facilidade e acabe me dando mais dor de cabeça. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho comprar notebook da Dell. Um inspiron ou vostro. Eu tinha um e só vendi porque queria desktop. São notebooks ótimos, e com suporte que vai até a sua casa caso dê algum problema, que é bem difícil. A maioria tem placa de vídeo que suporta os dois jogos citados. E por ser um hardware da Dell não irá travar com facilidade não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex de Oliveira Soares disse:

Te aconselho comprar notebook da Dell. Um inspiron ou vostro. Eu tinha um e só vendi porque queria desktop. São notebooks ótimos, e com suporte que vai até a sua casa caso dê algum problema, que é bem difícil. A maioria tem placa de vídeo que suporta os dois jogos citados. E por ser um hardware da Dell não irá travar com facilidade não!

Eu tava de olho em alguns da dell mesmo, foram os que mais me interessaram, principalmente pelo suporte em domicílio.

Indica algum nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...