Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe rx 470


MionStyle

Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Possuo uma máquina antiga com a seguinte configuração:

 

i5 2400 3,10ghz LGA 1155

ECS h61h2-m2 (1.0)

nvidia GTX 460

8 gb RAM

 

 Com a chegada de gears of war 4 e com muitos dos exclusivos do Xbox indo pro pc, resolvi voltar a utilizar meu pc para jogos.

 

Irei adquirir uma AMD RADEON RX 470 4gb 256 bits ou talvez uma modesta RX 460. Porém ao pesquisar verifiquei que muitas pessoas tiveram problemas com a placa-mãe h61h2-m2 quando se trata de compatibilidade com placas de vídeo atuais, sendo necessária uma atualização da BIOS que no caso desta placa é bem difícil é chato de se fazer e não posso arriscar perder a placa pois uso a máquina para trabalho diariamente.

 

Com isso, preciso de ajuda para trocar a minha placa-mãe por uma que seja compatível com o meu processador (processadores atuais estão bem caros e possuo um baixo orcamento) e também seja compatível com as placas de vídeo atuais.

 

Podem me dar umas dicas? 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, MionStyle disse:

Como eu vou trocar processador mais tarde e consequentemente deve mudar o socket, tava pensando em pegar algo mais baratinho. 

Pegar uma ASUS P8H61-M LE R2.0 LGA 1155 é besteira? Pode não funcionar ? 

 

 

 

H61 por outra H61? Tiro no escuro.

 

12 minutos atrás, NascarBR disse:

O duro é encontrar, tem que pesquisar bem.

Mais fácil no Mercado Livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, MionStyle disse:

Tem alguma opção mais baratinha ? Custo beneficio?

 

Não encontrei por menos de 350.

Compre a VGA nova e teste. Se não funcionar, aí pense em trocar a placa-mãe. Mas repito, só vi problema de incompatibilidade com as da Positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Math.Pi @Math.Pi Fala Amigão beleza?

Infelizmente na época comprei a Rx470 mas não utilizei muito pra jogos e agora estou tendo problema como muitos tiveram na época com travamento e tal em gráficos mais pesados , você mencionou alguns modelos de placa-mãe pra compatibilidade com a rx 470, hoje 2019 você ainda recomenda as mesmas? Até no valor d R$400, se poder me ajudar eu agradeço

 

Conf

I5 2500k 3.3

H61ma-br

8gb ram

Rx 470 4gb 

Corsair  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ViníciusXF  Crie um tópico informando os travamentos. Anexe imagens de testes em jogos usando o MSI Afterburner, mostrando temperaturas de GPU e CPU e porcentagem de uso de CPU, GPU e memória RAM.

O tópico em questão é sobre compatibilidade. Desde o momento em que a placa de vídeo funciona na sua placa-mãe, a incompatibilidade está descartada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...