Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que meu pc com boas especificações trava em jogos?


Posts recomendados

Meu PC (que ainda vai fazer um ano de uso) ultimamente anda travando em jogos mesmo eu tendo boas especificações, eu sempre joguei jogos como BF4 e Overwatch no máximo sem nenhum lag (tirando o lag da minha net :p), mas mais ou menos depois da atualização de Overwatch de jogos de verão, meu PC ta travando até em CS:GO! Já formatei o PC e ainda não resolveu o problema.

Detalhe: Depois da formatação, criei um novo usuário no Windows 8.1, e depois de um tempo quando eu ia entra só conseguia entrar em usuário temporário, tive que excluir meu usuário. (não sei se isso é importante)

Quem puder ajudar agradeço.

 

Especificações:

placa-mãe PCWare IPMH81G1 1150 Hdmi

Processador Intel Core I5 4440 3.10 6M 1150

Memória (2x)DDR3 4GB 1333 Kingston

HD 01 Tbytes 7200rpm Sata2

Fonte 430w Corsair ATX – Potencia Real

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

 

Vídeo do benchmark (usei o EVGA Precision):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Light_Colossus disse:

@hakk  Duvidei do HD tb, meu PC ta demorando uma eternidade para iniciar e mais outros problemas como o uso de 100% do disco no gerenciador de tarefas, mas nada que realmente comprove. 

o problema muito provavelmente deve ser no hd,alem do mais ocorreu depois que você atualizou o overwatch e,porque travadas assim ocorrem no meu pc as vezes quando o hd tem muito uso (muito mesmo) Tipo instalar um jogo enquanto exclui 10 arquivos, etc.Mais isso nunca ocorreu estão constantemente e rodo jogos como rainbow six no maximo tambem ps: minhas configs sao quase as mesmas que as suas. Sei que não dei uma resposta, mais isso talvez possa ser util para alguem com mais conhecimento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2016 às 22:43, grievous disse:

Será que o seu windows não está baixando e instalando atualizações em background consumindo os recursos do seu PC?

 

Acho que sim, os programas que estão utilizando tanto o disco são: Microsoft Compatibility Telemetry e Processo de Host para Serviços do Windows.

Mas isso tb faz meu PC ter alguns problemas além dos travamentos em jogos?

Não faço as atualizações do windows toda hora, tanto que tem umas que preciso fazer, irei atualizar ele e quando o uso do disco estiver baixo vou entrar em algum jogo para ver se para de travar, mas acredito q n vai resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Light_Colossus disse:

irei atualizar ele e quando o uso do disco estiver baixo vou entrar em algum jogo para ver se para de travar

@grievous Fiz isso e testei jogar CS:GO, de inicio o jogo tava rodando bem, 100~200 fps, mas ainda com pequenas travadas, mas depois de uns 5 minutos o fps desceu bruscamente e começou a travar demais, a todo momento estava monitorando o Gerenciador de Tarefas para ver se o uso do disco aumentava, mas ele estava baixou o tempo inteiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...