Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor s.o. para jogos


Posts recomendados

@Vinicius Tanaka Já eu discordo do @frederico505 , uso Windows 10 e para mim é notável a utilização de mais memória DRAM, porém a estabilidade do Win10 é impressionante. Sobre a versão PRO ou HOME, usuários domésticos não notam a diferença, usuários técnicos avançados sim, se este for o seu caso pegue a PRO se não, tanto faz.

Com relação aos jogos é como eu falei, é notável a estabilidade do S.O, mas não será tanto a ponto de você perceber aumento de desempenho em jogos ou outras aplicações, isso depende diretamente do Hardware da máquina, S.O interfere muito pouco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comecei com a edição "Home" no Windows 10, mas é muito basicona. Digo, é muito mais completa do que a Home Basic que eu tinha do WIndows 7 hehehe, mas com certeza eu senti falta de várias das funções da Pro. Não uso mais Windows, mas certamente iria de Pro, se você pode bancar.

 

Quanto a jogos, o 10 é melhor nesse quesito pra mim, sempre foi. Dá pra rodar todos os jogos (compatibilidade não é um problema pra mim) e o desempenho é muito maior. O sistema em si é mais rápido que o 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...