Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-sync vs 144hz


Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Povo boa tarde!

 

Dei uma lida rápida na net e vi que as opiniões são um pouco conflitantes, se vale a pena pagar a diferença de um monitor GSync já que é mais caro e temos ainda poucas opções.

 

Pensei o seguinte: se eu tenho uma placa que faz 70-80 fps nos meus jogos (ultra), e meu monitor está rodando a 144hz, qual seria a  vantagem do gsync? será que mesmo fazendo menos fps que o monitor eu veria algum rasgo na tela (tearing)?

 

Acrescentando, meu monitor é uma TV samsung de 40" led, abç

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Valeu pelo link, acho que entendi o que o cara qui dizer (meu inglês é ruim e o google tradutor nao ajudou mt): +100hz num BF4 e Gsync é quase a mesma coisa. 

 

porém vou pelo ultimo conselho dele que ainda assim recomenda o gsync. Jogos bugadões como titanfall podem estragar minha jogatina com um monitor comum, então quando eu for comprar vou de ips gsync mesmo (infelizmente o preço de uma gpu ultra top)

 

abç e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...