Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível gargalo


Posts recomendados

Comprei uma GeForce GTX 960 2GB Entusiasta DDR5 128 bit , e estou tendo problemas , creio eu que não é da placa , meu problema é o seguinte roda quase todos os jogos no ultra de boa com fps alto , mas do nada começa umas tremidas/travadinhas (não é lag) , que atrapalham muito , estou desconfiado que pode ser a fonte que não esta aguentando , penso tb que pode ser porque estou ultilizando pc numa smartv de 50 polegadas , preciso de ajuda para indentificar meu problema e resolve-lo. Obs: Os drivers da placa estão atualizados.

Meu pc:

 

Intel Core i7 3770 3.4 Ghz

 

Placa-mãe ASUS p8h61

 

Memória 8GB DDR3 (2x4GB)

 

HD 1.0 TB

 

Fonte EVGA 430w 80 Plus White

 

GTX 960 2GB Entusiasta DDR5 128 bit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gonçalves_710502

 

A melhor coisa é tirar uma print da tela do jogo, com as informações.. No começo do jogo e quando começar dar problemas.. Fica fácil de ver, qual é o problema.. Postar no Fórum é simples..

 

Sobre a memória de vídeo, a falta dela é um fator possível dessas travadas.. é fácil um jogo atual extrapolar os 2GB de VRAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...