Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv toshiba 1450 mav


Posts recomendados

olha amigo ela esta com duas linha na parte de sima e na parte de baixo fica parecndo o vertical mas nao e porque eu aumento o escrem as linda de um dedo + ou - some e atela fica toda branca então nao e o vertical e quando vai esquentando ela fica com o vertical tremendo cheaga ate a fecha o vertical..ja troquei todo o vertical ate o ci processador e nada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz isto olha quando sou tei o vertical alimentasao ela ficou oscilando bem baixinho e atencao do + b ficou com 68v como pode era para oscila normal e com as fonte normais principalmente a do +b nao era eu estou desconfindo do flay beck dela eu posso coloca outro flay beck da de 20 ela e de 14 mas sera que da em ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Funcionar funciona!, não sei se a tensão de MAT (chupeta) é muito maior na TV de 20" em comparação com a de 14".

Se você fizer um teste bem rápido, pode verificar se o defeito persiste, porém se demorar muito pode danificar definitivamente o tubo de imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Com esses testes você esta agravando o defeito!

Em eletrônica tem que ser mais preciso, "tem dúvida", TROCA!... Fazer testes agrava o defeito!.....

Seu Flyback pode estar com defeito! não faça testes Troque-o logo de cara para não danificar mais nada!

Se não for ele o defeito, você saberá de imediato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...