Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google earth, funcionando parcialmente, com o windows 10, desktop.


Posts recomendados

Bom dia, pessoal por favor, estou com um problema, no meu PC, um desktop, ele possuía Windows 8.1 e rodava o Google Earth, sem nenhum problema.Caí na besteira, de acatar os insistentes avisos da Microsoft, para trocar pelo Windows 10.Depois disso, quando abro o google Earth, nos primeiros 2 ou 2 segundos, aparece aquela barra de ferramentas/ícone do Google Street View.Logo em seguida, ela DESAPARECE e não é possível usar o Google Earth, TOTALMENTE, o modo Street View desse programa, não funciona.Tenho Google Chrome, Firefox e aquele navegador da Microsoft, que não lembro o nome.Já tentei utilizar todos 3, um de cada vez, é claro, para resolver o problema, sem sucesso.Também já deletei e baixei de novo 3 ou 4 vezes o Google Earth e o defeito continua.Quando abro a Solução de Problemas de Compatibilidade de Programas, no meu PC, mostra todos os programas que estão instalados nele, EXCETO o Google Earth.     Grato, por qualquer ajuda, Tiburtino Lacerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...