Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook congelano a tela do nada


Visitante

Posts recomendados

@zGeorgeTM, certo aparentemente não está aparentando ser aquecimento! Fez os testes de memoria como mencionei e o que deu ? olhando a imagem da pra perceber que o processador esta usando 100% (Utilizations) é a todo momento isso???

se sim ia te pedir para fazer um teste... colocar um CD/Pendrive LIVE com ubuntu ou qualquer outro sistema e verficar se isso ocorre também (congelamento), verifique e me fala se congela o PC também, grato e no aguardo? 

 

ahh... e mais uma pergunta você esta usando algum antivirus? se sim me poste qual o antivirus esta usando!

 

Abraço.:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1000mb disse:

@zGeorgeTM, certo aparentemente não está aparentando ser aquecimento! Fez os testes de memoria como mencionei e o que deu ? olhando a imagem da pra perceber que o processador esta usando 100% (Utilizations) é a todo momento isso???

se sim ia te pedir para fazer um teste... colocar um CD/Pendrive LIVE com ubuntu ou qualquer outro sistema e verficar se isso ocorre também (congelamento), verifique e me fala se congela o PC também, grato e no aguardo? 

 

ahh... e mais uma pergunta você esta usando algum antivirus? se sim me poste qual o antivirus esta usando!

 

Abraço.:D

 

NÃO MEU CARO AMIGO ERA POR QUE EU TAVA USANDO CINEMA 4D QUE PUXA MUITO DO PROCESSADOR

QUANTO OS TESTES DA MEMORIA RAM COMO EU FAÇO ESSE TESTE???

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, zGeorgeTM disse:

NÃO MEU CARO AMIGO ERA POR QUE EU TAVA USANDO CINEMA 4D QUE PUXA MUITO DO PROCESSADOR

QUANTO OS TESTES DA MEMORIA RAM COMO EU FAÇO ESSE TESTE???

ESTOU USANDO O AVG ANTIVIRUS FREE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zGeorgeTMok vamos em partes...

esse congelamento acontece em algum processo/programa especifico ou nao ??

 

esquece as memorias por enquanto...

você consegue um pendrive com Live CD? pode ser ubuntu, se sim

 

inicia com o pendrive no linux ou cd e verifique navegue faças alguns processos deixa ele ligado com o live e ve se o mesmo ocorre!!! por que provalvelmente se nao acontecer pode ser sistema e com uma formatação do mesmo irá resolver grato e ate breve.

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 1000mb disse:

@zGeorgeTMok vamos em partes...

esse congelamento acontece em algum processo/programa especifico ou nao ??

 

esquece as memorias por enquanto...

você consegue um pendrive com Live CD? pode ser ubuntu, se sim

 

inicia com o pendrive no linux ou cd e verifique navegue faças alguns processos deixa ele ligado com o live e ve se o mesmo ocorre!!! por que provalvelmente se nao acontecer pode ser sistema e com uma formatação do mesmo irá resolver grato e ate breve.

 

abraço!

Esse congelamento ocorre na maioria daas vezez em jogos ate mesmo os mais leves(EX.: minecraft).Sera que pela falta de virtualizaçao da cpu??? quando entro em alguns deles pede a virtualizaçao dos prcessadores pro jogo rodar com mais eficiencia!!

 

nao.nao consigo

 

ah e ja formatei essa máquina e ainda ocorre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zGeorgeTM voce poderia mencionar quais jogos aqui acontecem isso?

digo isso porque dependendo do jogo/game você tem que ver os requisitos minimos para jogar!!!

e você já tentou atualizar placa de video??? directx? e etc...

 

e só mais uma pergunta quando estas a navegar usar windows normalmente sem jogo isso tb ocorre?

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 1000mb disse:

@zGeorgeTM voce poderia mencionar quais jogos aqui acontecem isso?

digo isso porque dependendo do jogo/game você tem que ver os requisitos minimos para jogar!!!

e você já tentou atualizar placa de video??? directx? e etc...

 

e só mais uma pergunta quando estas a navegar usar windows normalmente sem jogo isso tb ocorre?

abraço...

Jogos e programas que ocorrem isso:Minecraft,Earn to die,Asphalt 8 Airbone,Google Chrome,Opera,Asphalt overdrive E Outros...

Não,Não tentei

 

Sim ocorre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 às 16:29, 1000mb disse:

@zGeorgeTM voce poderia mencionar quais jogos aqui acontecem isso?

digo isso porque dependendo do jogo/game você tem que ver os requisitos minimos para jogar!!!

e você já tentou atualizar placa de video??? directx? e etc...

 

e só mais uma pergunta quando estas a navegar usar windows normalmente sem jogo isso tb ocorre?

abraço...

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...