Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual teclado comprar a4 tech g800 ou corsair k40?


Posts recomendados

Estou com querendo comprar um teclado novo e me deparei com muitos teclados diferentes chegando a um pessoal veredito que seria o A4 tech G800 (custo/beneficio) ou Corsair k40 (retro iluminação/desing completo e sofisticado). Entre os dois ainda que bem mais caro o k40 me agradou bastante afinal além de obter todos os quesitos que procuro no novo teclado ele simplesmente é o teclado mais bonito de membrana que vi ate hoje, a minha duvida e empecilho que impede a compra seria com relação as teclas WASD na cor cinza que muito agrada porém preocupa, alguém saberia me informar se as teclas se desgastam perdendo com o tempo sua cor ou alguém poderia me indicar um teclado que atenda as minhas características?

*Teclado: ABNT2
*Retro Iluminação
*Teclas Macro
*Teclas INDIVIDUAS Multimídia
*Duração de pelo menos 2 anos
*preço máximo de R$350

Sei que exijo muito para um teclado mais pelo preço por exemplo do k40 que esta na faixa dos R$270 acho justo as exigências, se algum de vocês souber e puder me informar um teclado que esteja próximo destas exigências ou se as teclas do corsair não se apagam com o tempo eu desde já fico grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...