Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro bizarro com troca-troca de idiomas do windows


Posts recomendados

De um tempo pra cá, meu windows fica trocando o idioma do teclado do nada. E toda hora, principalmente quando acesso algum site cujo conteúdo está em inglês. E sabe o que é pior? É que só tenho o português como idioma instalado na máquina, além do mais, não tem nada em inglês selecionado. A máquina inteira só tem um idioma principal que é o português.

 

Já tentei de tudo, existe alguma maneira de reconfigurar o teclado do zero? Tipo, desinstalar todo o driver algo parecido? Não sei se é problema com teclado. Pra provar que está tudo em português mesmo, tirei um print das configurações...

erro.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fernando Apratto disse:

É só no navegador?

Qual navegador você usa?

Ocorre também no sistema, por exemplo, no Bloco de Notas ou Word

Já verificou as configurações do navegador?

 

O navegador que eu uso é o Firefox.

Não ocorre no bloco de notas ou no word.

As configurações estão normais. Tudo em português.

adicionado 2 minutos depois

Quanto ao sistema está tudo em português, aparentemente é quando jogo algo pelo navegador que seja em inglês ou algum jogo tipo The Sims, GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...