Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para monitor wqhd. vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde. Bom, vou tentar ser o mais lacônico possível. Possuo um BenQ XL2430T, que adquiri neste ano. É um monitor excelente, embora FHD, possui cores ótimas para gaming e vídeo, e sua taxa de atualização realmente não deixa nenhum tearing nas imagens. No entanto, vi a iminência das novas tecnologias (2,5k e 4k) chegando, e aí me peguei numa dúvida: Será que está na hora de fazer o upgrade para um monitor melhor? Estava pesquisando, e fiquei pensando em adquirir um modelo em específico. o Asus PG278q, que dispensa comentários, mesmo que por sí só, a nível mundial, já está desafado, vide o lançamento do seu sucessor, PG279q, que conta com algumas melhorias (lembro de cor somente da taxa de atualização que agora é de 165hz, além de do tão polêmico painel IPS.)

 

Sem mais delongas, a minha pergunta seria: Vale a pena eu investir esses R$4.000,00 neste Asus PG278q?

 

O que jogo: bom, eu sou médico. Então uso o computador para Hobby. Quando mais jovem, fui jogador profissional de CS 1.6, porém, a vida me guiou para outro rumo. Atualmente, jogo CS:GO, R6S, BF4 e Arma 3.

 

Minha config atual:

Asrock z87 pro3

i7 4790k @stock

WC H55 Corsair

GTX 970 Asus Strix 4gb/256 @stock

2x8gb 1600mhz G.Skill Ripjaw

HDD WD 1000gb 7200RPM

SSD 480gb Sandisk Plus

Seasonic 620w 80 Plus Bronze

Corsair 330r Black Edition

 

Agradeço de antemão!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!