Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config n tera nenhum tipo de gargalo ou problema?


Posts recomendados

Intel core i7 6700 Skylake 3.2ghz turbo up to 4.0ghz

Water cooler hydro corsair h55 120mm

placa-mãe Asus b150m-c

2x8 de ram hyper x fury 2133mhz ddr 4(detalhe eu escolhi 1x8 e dps cliquei no + e deixei 2)

placa de video evga gtx 1070 ftw

hd de 1tb cavier blue

gabinete multlaser warrior 3 fans incluidos (detalhe suporta vga de 310m)

fonte de alimentação pcyes shocker 600w certificado 80 plus bronze

 

link:http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/ (detalhe n sei se vai funcionar para vocês)

 

eu teria algum tipo de gargalo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MurilloGamer Não vai ter gargalo nem incompatibilidade, porém não vai ser necessário water cooler, water cooler é só para quem faz grandes overclocks e tanto usa placa-mãe quanto seu processador são bloqueados para over e essa fonte é completamente exagerada para a configuração, uma de 500w já da conta tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@MurilloGamer Não vai ter gargalo nem incompatibilidade, porém não vai ser necessário water cooler, water cooler é só para quem faz grandes overclocks e tanto usa placa-mãe quanto seu processador são bloqueados para over e essa fonte é completamente exagerada para a configuração, uma de 500w já da conta tranquilamente.

é que o site recomendava uma 498w e eu so coloquei water cooler porque vi uma config semelhante a essa q a cpu tava esquentando mt

 

adicionado 2 minutos depois
25 minutos atrás, Angern disse:

@MurilloGamer está tudo otimo, so troque a fonte como @Godzilla_Giroflex falou e ve se da pra você colocar um ssd ae, é quase um pecado uma config dessa sem ssd :o.

o que tem de tão importante no ssd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!