Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem a possibilidade de dar gargalo?


Posts recomendados

  • I5 6600K 3.3 GHz
  • Asus H110M-C/BR, chipset H110, LGA 1151, DDR4
  • 16GB HyperX 2133MHz (2x8GB)
  • EVGA Geforce GTX 1070 8GB GDDR5 256 Bit - 08G-P4-6171-KR
  • HD 1000GB Sata III
  • 600W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo
  • Thermaltake Commander G42 com Janela 

 

 

Também gostaria de saber se a configuração está boa e se a placa-mãe suporta essa configuração, também gostaria de saber se essa placa-mãe aguenta OverClock da placa de video  (se tiver) e do processador (turbo boost 2.0) (não estou dizendo do overclock no qual precisa fazer manualmente, digo do q acontece naturalmente)

 

Muito Obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi A fonta está ali mesmo, e os coolers ele não diz, porém agora vou montar virtualmente e postarei pra vocês verem

adicionado 7 minutos depois

@Godzilla_Giroflex  Há algum outro chipset no qual aguente, esse Z170 é muito caro

adicionado 12 minutos depois

Outra dúvida, esse gabinete é muito pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thomas Nanini

Se você está investindo numa configuração com GTX 1070, ou você se adapta com a limitação do i5 ou pega um i7. 

O i5 vai rodar perfeitamente na grande maioria dos jogos.

Mesmo se fosse fazer OC no i5-6600K, precisaria de uma Z170 e de um bom air cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Como assim core i7 meio inevitavel?

adicionado 0 minutos depois

Então, até eu comprar o monitor, irei usar minha televisão no lugar

adicionado 3 minutos depois

Outra coisa, acima dos 60 FPS, digo em torno de 100

adicionado 11 minutos depois

Obrigado por estar me ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Nanini

 

Assim, o Core i5 pode gargalar uma GTX 1070, se você deixar a placa "solta", digamos assim.. Ou seja, deixar ela gerar quantos FPS ela for capaz.. Se o jogo usar muita CPU, isso vira certeza..

 

Nesse cenário, usar um Core i7 é necessário, pra acompanhar a VGA.. pra quem usa monitores de 120Hz pra cima, não tem jeito.. Não sei se será seu caso ou se usará um monitor com resolução maior que FullHD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Então, eu não sei o q é VGA, mas beleza, o monitor que vou usar vai ser minha TV ela é Full HD, há algum problema?

Outra coisa, eu ja converseri com minha mãe e ela deixou eu comprar o I7 por conta do gargalo, e a placa-mãe será B150M Asus, há algum problema?

 

Obrigado por estar me ajudando

 

Então, a minha configuração final ficou:

 

  • MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 16GB (4X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, CMK16GX4M4A2133C15 - BOX
  • I7 6700K 3.4 GHz
  • Galaxy GTX OC 1070 8GB
  • 1 Tb
  • placa-mãe Asus B150M-C/BR
  • Fonte 600W
  • Thermaltake Commander G42 com Janela 
  • Monitor (Televisão) LG 32LB560B (HDMI que vou usar)

 

Ele consegue rodar todos os jogos no Ultra?

 

@Math.Pi Pode responder também se quiser rsrs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-1070-ex-oc-8gb-gddr5-256bit-70nsh6dhl4ec-box

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Vou usar todos os jogos no Ultra, incluindo BF1 e the witcher 3, não é necessario i7 mesmo?

adicionado 2 minutos depois

Porém, se eu trocar a placa-mãe eu consigo achar um kit de 2x8 no pichau, tem alguma outra placa-mãe que você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Nanini

 

Essa placa tá fora de estoque.. Sobre o Core i7, tem dois modelos:

 

Core i7 6700 - http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i7-6700-skylake-3-4ghz-8mb-quad-core-bx80662i76700-box

 

Core i7 6700K - http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i7-6700k-skylake-4-0ghz-8mb-quad-core-box

 

O primeiro, que indiquei, não faz overclock e vem com cooler incluso.. O segundo faz, mas você teria de incluir uma placa-mãe mais cara no seu orçamento, pra fazer over.. Ele vem sem cooler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então eu teria q comprar a parte as peças? porque todas essas estão disponíveis no monte seu PC gamer da pichau  http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador

inclusive essa Galaxy 1070 ta disponivel no link acima

 

 

Eu não vou fazer overclock, vou apenas usá-las ao maximo durante os jogos

 

 

adicionado 44 minutos depois

@RS Faria  o que você me indica fazer então, em base de que não farei overclock mas vou usar meu PC ao máximo nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Thomas Nanini

 

Essa placa tá fora de estoque.. Sobre o Core i7, tem dois modelos:

 

Core i7 6700 - http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i7-6700-skylake-3-4ghz-8mb-quad-core-bx80662i76700-box

 

Core i7 6700K - http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i7-6700k-skylake-4-0ghz-8mb-quad-core-box

 

O primeiro, que indiquei, não faz overclock e vem com cooler incluso.. O segundo faz, mas você teria de incluir uma placa-mãe mais cara no seu orçamento, pra fazer over.. Ele vem sem cooler..

Então se eu não for fazer overclock eu coloco uma 6700 apenas?

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Thomas Nanini

 

Eu acho que você tá fazendo confusão, em alguma coisa.. Ou eu não estou entendendo algo..

 

Faz o seguinte: monte o PC na Pichau, do jeito que você imaginou.. Só pra ter uma noção...

Eu estou em dúvida sobre a placa-mãe, se eu preciso pegar uma mais cara ou se a B150M-C/BR está boa e porque caso eu precise trocar

 

 

Estou em dúvida também se eu coloco um I7 6700 (Sem o K) se eu nao for fazer overclock

adicionado 3 minutos depois

@RS Faria

 

Por favor n desista de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...