Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o java


Posts recomendados

Boa tarde amigos e amigas.

Este está sendo meu primeiro post aqui no Clube do Hardware estou totalmente perdido, mas vamos lá.

Estou com um cliente ADVOGADO que comprou um all in one do modelo LG 22V240-L.BJ34P1 com o sistema operacional windows 10 64bits, e não estou conseguindo fazer o PJE funcionar nesse sistemas, verifiquei que o site não permite trabalhar no plataforma 64 bits, a solução seria instalar o windows 7 32 bits, então entrei em outro problema que esse modelo nao disponibiliza driver para windows 7 32 bits, entrei em contato com a LG e o mesmo me informou que não disponibiliza driver para windows 7 32 bits.

Alguém pode me ajudar para eu saber o que faço para resolver esse problema ?

Grato pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente estava com o mesmo problema instalei o sistema Windows 7 e foi baixando o drivers pelo SlimDrivers resolveu ele baixou todos que precisava, eu estava com um positivo all in one e só disponibilizava pra 8 e 10 então foi baixando por esse programa .

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...