Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dá vídeo com fundo preto e emite bip normal


Posts recomendados

Problema: computador liga aparece imagem e dá o bip normal, só que a imagem aparece preta. (não confundam quando não aparecem imagem, dá imagem sim e o led do monitor fica acesso continuamente, ou seja, se não aparecesse imagem iria ficar piscando). 

 

E a placa-mãe bipa sem memória: dá 3 bips

 

Já testei outro processador, memória, fonte e aparece imagem só que com o fundo preto. Já testei também todos os MOSFETS com a placa-mãe ligada e estão OK (ponta negativa no terra e a vermelha no dreno).

adicionado 40 minutos depois

fff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém se habilita ? Espetei uma placa de vídeo off-board (100% funcionando) no slot pci-express, não bipa, não dá vídeo, monitor fica piscando, então é a placa-mãe certo ? Lembrando que bipa e dá vídeo com fundo preto no vídeo onboard, ou seja, esse computador não usa placa off-board. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...