Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson lx 300 win 7 (64) porta paralela-paralela


Posts recomendados

Olá pessoal...

Eu tenho uma Epson lx 300 ela funcionava normalmente, mas agora eu formatei meu pc e nao consigo fazer ela funcionar novamente.

Eu comprei uma porta paralela - paralela e esta reconhecendo a impressora, porque toda vez que ligo ou desligo o pc a impressora mexe, reconhecendo o pc...

Mas eu ja instalei todos os drives que li aqui no forum, a LX series (80), (136), ja fui no update e instalei a LX300, e tambem a LX300 II.... e nada de imprimir pagina teste ate agora...  

 

Me ajudem por favor... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vágda Campos olá, bom dia, qual o sistema operacional?

adicionado 0 minutos depois

@Vágda Campos é este o modelo da impressora?

http://www.epson.com/cgi-bin/Store/support/supDetail.jsp?oid=14340&infoType=Downloads

adicionado 3 minutos depois

@Vágda Campos tente desinstalar o driver e antes de instalar coloque para executar como arquivo do windows xp ao invés do 7

veja aqui no exemplo

clique com botão direito no instalador, vá em propriedades e dai em compatibilidadecomp.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Vágda Campos eu dei uma pesquisada à fundo e tem várias pessoas reclamando deste modelo pois não funcionam em windows 7 ou superior, tentou aquele método que falei de executar como "outro" sistema (xp no caso, que você esolhe em propriedades do arquivo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...