Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado no hirens boot


Posts recomendados

Bom dia,

 

fiz um pendrive bootavel com o Hirens boot, está inicializando beleza, mas meu teclado não responde, quando teclo as setas direcionais para escolher as opções do hirens boot não responde nada.

 

seria alguma configuração na bios? se sim, qual devo alterar?

 

estou usando:

PLACA GIGABYTE GA-G41MT-ES2L  r1.0

MEMÓRIA DDR3 2GB 1066MHz

HD 120 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom, a imagem ISO do Hiren's já necessitou ser configurada para aceitação do teclado português br ABNT2 antes de ser gravada no CD ou pendrive ( não sei se continua do mesmo jeito com a versão atual ).

 

Outra possibilidade é que as saídas USB não estejam ativadas para teclado e mouse no setup do BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 2017-4-14 às 17:41, Henrique - RJ disse:

Bom, a imagem ISO do Hiren's já necessitou ser configurada para aceitação do teclado português br ABNT2 antes de ser gravada no CD ou pendrive ( não sei se continua do mesmo jeito com a versão atual ).

 

Outra possibilidade é que as saídas USB não estejam ativadas para teclado e mouse no setup do BIOS.

 

sim @Henrique - RJ  foi isso mesmo rsrs, depois é que eu percebi lá na bios, mas valeu por ter lembrado!

já foi resolvido!! obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!