Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps4 spotify hack?


Posts recomendados

Eu estava jogando The Witcher 3, em seguida, uma música começou a tocar no Spotify do PS4, eu pensei que era apenas um bug, então eu pausei e depois ela "despausou". Depois que a isso se repetiu mais e mais, às vezes mudando para outra canção, mas não parou. Eu verifiquei meus "dispositivos conectados" no Spotify e havia apenas o meu PS4 (que manteve indo em linha para off-line e on-line no Spotify nas vezes que eu tentei abrir o app pelo PS4) e meu PC (eu estava usando).
Depois de eu tentar parar a música várias vezes, notei que os títulos das músicas foram intencionais, músicas que lembro: "Bitch better have my money", "F*** Off", "Never gonna give you up", "Don't say Goodbye" e  "Suck my dick". Eu tentei fazer algum tipo de contato e botei a música "Who you are", mas eu não sei se o "hacker" podia vê-la (foi um pouco antes "Suck my dick" começar a tocar).
Finalmente, eu desligei o cabo de internet e procurei o que poderia ter acontecido, mas não tive sucesso, por isso estou postando aqui esperando por ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TabatahTabz pelo jeito deve ser algum hack mesmo, tente mudar o ip do modem, mas antes disso é bom fazer uma varredura com antivirus e antispyware no pc, trocar a senha de todo tipo de conta, caso tenha roteador, volte ele aos padrões de fabrica e troque a senha, faça o mesmo com o modem, depois tente re-instalar o spotify no console e veja se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...