Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irql_not_less_or_equal na instalação dos drivers sony vaio sve14a15fbb


Posts recomendados

Boa Noite,

Estou com problemas desde a Quarta passada quando de manhã liguei o computador e o sistema operacional (no meu caso era o Windows 10 que atualizei naquele link gratuito que a Microsoft mandou e utilizei por 4 meses até esse problema), tentei em algumas assistências técnicas obter as mídias originais para restaurar de volta meu notebook com a imagem padrão de fábrica e nada feito, ainda tentarei outras mais.

Daí, para "quebrar o galho" acabei instalando o Windows 7 (só que o Home Basic) através de uma mídia que veio no computador do meu tio (Dell, só contém o SO lá) e baixei todos os drivers no site da Sony referentes ao meu modelo de notebook instalando um por um e quando reinicializei veio a tela.

Minha dúvida seria como resolver esse problema dessa tela azul?! Meu notebook é um Sony Sve14a15fbb e o Windows é o 7 Home Premium, Muito Obrigado

20160917_193332.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em CD ou pendrive - como achar melhor.

 

Como gravar?

http://www.memtest86.com/technical.htm#win

 

Feito a gravação, basta apenas reiniciar o sistema e apertar a tecla F8 sucessivamente até aparecer uma tela azul, onde escolherá o "CD ou pendrive" que gravou e iniciar o teste.

 

ou

 

Iniciar/Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Diagnóstico de Memória do Windows.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...