Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som com ruidos


Posts recomendados

Olá, uso meu computador com o som on-board, aquele dá própria placa-mãe, pois não tenho grana para comprar placa de som adequada, porém quando ligo meu home theater no pc o som fica com ruidos agudos no audio quando tem muito grave se não me engano, eu tenho uma placa com conector p2 para fone e microfone na frente do gabinete e sempre usei essa saida, mas o problema é os ruidos, na saida dá própria placa-mãe fica o monitor que é bem baixo o som, queria saber como resolver esse ruido no audio, eu tenho o via hd audio, mas o problema é esse ruido apenas, um tempo atrás tentei resolver e baixei o driver de audio da realtek, mas não consegui desinstalar o do via, porém com os dois juntos acabou resolvendo, se alguém tiver uma solução ou algo que eu possa tentar, irei com certeza tentar, pois gosto de som limpo sem ruidos, além disso as vezes coloco o som no home para ficar mais alto.

 

Configurações do pc

Processador Intel g620 2.60hz dual core

6gb de ram(1x4gb e 1x2gb)

2xhd de 500gb(wd e seagate)

placa-mãe da eup2013

Fonte de 480w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@Elder Nauvirth

 

As saídas de áudio são feitas para você utilizar ou somente as frontais ou somente as traseiras e não as duas juntas,  pois sempre que o usuário utiliza uma configuração como a sua uma das saídas apresentam problemas ou mesmo não emitem som algum.

 

Se o seu monitor é aquele que tem os auto-falantes embutidos em geral seu som é mais baixo mesmo devida a pouca potência dos auto-falantes porém esse Monitor vem com as saídas para fone de ouvido, então o meu conselho é que utilize as saídas de fone de ouvido direto deles para ter um áudio melhor.

 

Como disse, para eliminar esses ruídos você deverá utilizar apenas uma saída por vez, ou você utiliza somente a frontal do seu gabinete ou somente a traseira de sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...