Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa-mãe para overclock.


hayleys2

Posts recomendados

Conforme o tópico:

Estou quase concluindo de que a minha mobo morreu e ja estou me preparando para adquirir uma nova.

Como só terei grana pra investir em uma plataforma 1151 no mês que vem, gostaria de que me indicassem uma placa-mãe melhor do que a GA-EQ45M-S2 (Socket 775).

Eu até compraria a mesma, porém ela é bem limitada em certos recursos, não era possível fazer Overclock e o PCI-E dela não é 2.0, portanto nunca consegui desfrutar da minha GTX 750 TI (usei no Max 40% do do desempenho da placa)

 

Quero a indicação de uma MOBO MELHOR que essa que citei mas com as seguintes exigências (ou parecidas, podem dar sugestões):

 

- PCI-E 2.0

- DDR-2 (SE POSSÍVE, EXPANSÍVEL ATÉ 16GB)

- ABERTA PARA OVERCLOCK. (mais importante)

- Um bom Chipset

 

O Overclock será em um Core 2 Quad Q9650 (quero testa-lo em um E8400 também)

 

Especificação da placa-mãe atual para melhor comparação:

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3034#ov

 

Não vou pagar mais que 300 reais em uma mobo para esta plataforma mas quero fazer o Overclock pois montarei um outro PC com essa plataforma para outros fins.

 

LEMBRANDO: O SOCKET É 775 !

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...