Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora custo x benefício para xerox


Posts recomendados

Boa noite, vou colocar um serviço de xerox na minha loja e gostaria de saber qual a melhor impressora custo x benefício que custe até R$ 1.100,00 mas quanto menor o custo, melhor. Eu pretendo colocar uma jato de tinta mesmo já que vou precisar tirar cópias e imprimir em cores também. Já pesquisei um pouco e vi que a Epson seria uma ótima opção por já possuir o sistema bulk ink instalado de fábrica e rendem bastante, além de a impressora durar bastante e precisar de pouca manutenção.A demanda de cópias seria em média de 2000 a 3000 impressões por mês. Podem me dizer qual seria um bom modelo para esse caso? Ou de outra marca também, o que for mais viável. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Andi87 disse:

Boa noite, vou colocar um serviço de xerox na minha loja e gostaria de saber qual a melhor impressora custo x benefício que custe até R$ 1.100,00 mas quanto menor o custo, melhor. Eu pretendo colocar uma jato de tinta mesmo já que vou precisar tirar cópias e imprimir em cores também. Já pesquisei um pouco e vi que a Epson seria uma ótima opção por já possuir o sistema bulk ink instalado de fábrica e rendem bastante, além de a impressora durar bastante e precisar de pouca manutenção.A demanda de cópias seria em média de 2000 a 3000 impressões por mês. Podem me dizer qual seria um bom modelo para esse caso? Ou de outra marca também, o que for mais viável. Obrigado.

 

Eu compraria sem duvidas!
 

Ótima escolha :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...