Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook escritório contabil


Posts recomendados

Oi, pessoal!

Sou novo no fórum e precisaria, por gentileza, tirar uma duvida sobre notebooks para escritorio.

 

o Servidor será em rack, Intel Xeon com algumas especificações que o técnico me garantiu estar ok

Sistema Operacional: Windows Server 2008

 

A minha duvida está nas maquinas locais pelo seguinte:

 

- Cotei na HP notebooks Core i3, 4 GB de RAM e 500 de HD - 2400,00 cada um

- Olhei em algumas lojas de internet mesmo e vi notebooks com i5, HD de 1TB por menos desse preço de 2400,00 (vi um ACER e um LENOVO)

 

Agora sim, queria saber se estou sendo enganado pela atendente da HP. Ela me disse que a diferença esta no sistema operacional.

Enquanto na HP vem com o WIndows 10 Pro, nos notebooks de loja vem um Windows 10 Basic que não vai conectar na minha rede e no meu servidor.

Ela está correta?? É isso mesmo??

 

Alguem teria uma solução para tentar diminuir esse valor de 2400,00, porque vou precisar comprar em torno de 10 notebooks...

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que sua dúvida agora é sobre sistemas operacionais. Sugiro que abra um tópico na área de sistemas operacionais. Mas o técnico que irá implantar isso deve informar se é necessário o Windows 10 Pro ou não. (Pelo que entendi será necessário). O Windows 10 Pro está 809,00 na loja da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...