Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso online vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde galera. Sou de outra área mas gostaria de me tornar um profissional na área de informática. Quero começar com um curso mais simples pra ver se vai valer a pena ingressar nessa área, pesquisando alguns cursos me interessei por montagem e manutenção de micros... fui ver preços e vi uma diferença bruta entre cursos presenciais e o curso online. Essa diferença chegou em até 600 reais... aí me veio a dúvida: Vale a pena fazer curso online nessa área? Aproveitando o tópico gostaria de saber como esta o mercado... e também opiniões de vocês sobre cursos que posso fazer antes de começar o superior...

Um abraço..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde Bruno, estou fazendo um curso online de montagem e manutenção de computadores, e estou aprendendo bastante.

Posso afirmar que vale a pena, principalmente se comparado com cursos presencias. 

 

O único que tem aqui perto de minha região é muito caro, então optei pelo curso online, e não me arrependo. Valeu a pena.

 

Acredito que esse mercado venha crescendo cada vez mais, graças a essa era digital, onde a cada dia mais pessoas permanecem conectadas por mais tempo, os clientes nunca acabam.

 

Vou deixar o link do curso se tiver interesse: http://www.abordodigital.com/go/curso-de-hardware/

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá Bruno, 

Realmente cursos online são bem mais em conta, eu acabei fazendo um desse tipo principalmente porque moro numa cidade pequena, e ficava difícil fazer outro presencial.

Eu fiz o curso desse site http://manutencaocomputadores.net/curso, pra mim foi muito bom, além da parte técnica, ele ajuda com a parte de como abrir uma empresa, como fazer o marketing e etc. Valeu a pena. É claro que depois do curso tem que ralar muito, mas o curso ajuda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...