Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando vários problemas de uma só vez


Posts recomendados

Bom dia pessoal, essa é a minha primeira postagem aqui, perdoem-me se eu fiz a postagem no local errado, porém eu não achei um tópico com todos os problemas que eu estou tendo.

 

Bom tudo começou a dois dias, eu estava usando o meu pc navegando na Internet, e do nada o PC desligou, não apareceu a tela do Windows desligando nem nada, ele simplesmente apagou todo. Logo em seguida eu tentei ligá-lo de novo, quando chegou na tela do usuário carregando o meu monitor ficou todo cinza com manchas coloridas(anexei uma foto), com isso eu desliguei o PC e liguei de novo, quando ele carregou o Windows apareceu uma tela toda vermelha, e logo em seguida foi para verde, azul e algumas outra cores e depois o PC desligou sozinho de novo e não queria ligar de novo, eu apertava o botão para ligar e quando soltava o Led do power apagava de novo e o PC está fazendo isso até agora.

 

Ele só ligava quando eu deixava um tempo desligado e ligava de novo, só que depois dele carregar o Windows ele desligava de novo. 

 

Quando aconteceu pensei que fosse o monitor, testei o monitor em outro computador e funcionou normal. Depois tentei dar um clear cmos na bios para ver se adiantava algo, não adiantou em nada, o PC liga solicita a configuração de data e hora e logo em seguida ele desliga de novo. Depois testei limpar os contatos da memória, limpei os contatos e nada adiantou. Depois tentei trocar o slot da memória e nada.Depois tentei formatar o PC, eu tentava entrar na BIOS para colocar o boot pelo Pen-drive e a bios travou e ficou uma tela toda azul, sem nada escrito.Depois deixei ele um tempo desligado e consegui dar o boot pelo Pen-drive, formatei e instalei o Windows 7 de novo no PC, consegui usar o computador por quase uma hora até ele desligar de novo. Depois disso ele não ligou mais de jeito algum, tentava ligar e nem a luz do power acendia.

Deixei ele fora da tomada a noite toda e quando tentei ligar agora, acendeu pelo menos o power e desligou logo em seguida.

 

Configuração do PC:

Processador Intel core i3 540

Memória de 2Gb

placa-mãe positivo( não consegui localizar o nome) 

Placa de vídeo onboard

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...