Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura playtv box 4 usb 2.0


Posts recomendados

Olá ganhei essa placa PlayTv BOX 4 USB 2.0 de um amigo que não usa mais a muitos anos, junto a ela veio o CD com os drives e o software, acontece que estes drives são muito antigos funcionam somente em windows XP e 2000 e no meu notebook eu tenho o windows 10 e os drives não são compatíveis então eu procurei na internet e encontrei uns drivers e instalei mas tive que instalar outro programa de captura o TOTALMEDIA da ARCSOFT com ele funcionou tudo certo mas quando vou gravar grava por um tempo mas depois desliga a gravação e da erro e a mensagem: ''foi detectado um vídeo contendo direitos autorais, a gravação não é permitida.'' eu tenho certeza que não é o programa pois testei com o  CYBERLINK POWERDIRECTOR e SONY VEGAS acontece mas isso só acontece quando eu tento capturar fitas de vídeo cassete VHS por que com o aparelho de DVD funciona perfeitamente, o que não adianta nada pois capturar VHS é a unica função que quero usar. 

Então resolvi postar aqui e ver se alguém tem os drives corretos e compativeis ou qualquer outra solução, pois já comprei outra placa no mercado livre um pouco inferior a essa em questão de qualidade de imagem, mas infelizmente terei que usar essa mesma.

adicionado 3 minutos depois

UP

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio \tudo bem, obrigado!

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Olá colega @samuel johann de moura! Infelizmente não conheço essa placa, mas aguarde mais um tempo, logo aparece alguém que conhece ela e pode te ajudar na configuração dela!.

Ok, vou esperar... sou novo aqui não sabia como fazer então achei que ninguém estava conseguindo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...