Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de kit até r$3.500,00


Posts recomendados

@Foxwalt Bom deixo avisar-lo, acabei de instalar meu SSD e formatando meu PC e tudo estava lindo. E ai relembrei sobre meu caso da memória agora. A verdade só tenho 4 GB de memória, pois uma delas na minha placa-mãe não funciona. Então hoje só tenho 4 GB funcionando no meu PC... Inclusive tem algum erro de compatibilidade entre a memória corsair 1600MHz (2x4GB)  com a placa-mãe Asus M4A78TD-V Evo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 19/09/2016 às 09:07, Levil disse:

Será que mudando esse gabinete pode melhorar a ventilação?

Um gabinete decente definitivamente melhora a circulação de ar e ajuda, mas pode ser que o problema tenha outras causas também.

 

Em 19/09/2016 às 09:21, GabrielLP14 disse:

@Levil putz é isso então, pois a fonte está jogando o calor todo para dentro do pc...

Na verdade a fonte puxa o calor de dentro do gabinete e manda para fora. Mas essa configuração de fonte na parte superior é antiquada e tende ao desuso. É muito melhor ter a fonte na parte de baixo. Além disso, se o gabinete dele tem fonte na parte superior, é provavelmente bem antigo e apertado.

 

7 horas atrás, Levil disse:

Inclusive tem algum erro de compatibilidade entre a memória corsair 1600MHz (2x4GB)  com a placa-mãe Asus M4A78TD-V Evo?

A princípio, não. Mas isso você tem que olhar com o suporte da Asus. Você está usando apenas um módulo de memória? Troque de slot e veja se funciona. Recomendo que crie um tópico na área de placas-mãe para discutir o problema. Você pode usar o mencionar para me chamar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt e @GabrielLP14  Fox e Gabriel, uma das coisas eu resolvi, realmente com SSD melhorou significativamente o desempenho do meu PC, agradeço realmente pela dica, ainda estou aguardando para virar o mês para comprar o gabinete, que o modelo Corsair 400C só tem na pichau e demoram um pouco para disponibilizar, inclusive já pesquisei sobre como instalar FAN's com adaptador na fonte e ai vou deixar bem refrigerado. Assim vai acabar com outro problema que é o superaquecimento. Mas quando instalar o gabinete e fizer uns testes, posto para vocês sobre resultado okay?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...