Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas quando termina de carregar o win o monitor apaga


Posts recomendados

bom tudo começou quando fui colocar um pente de mem de 4g que não funcionou... (pc desligava quando fazia o beep)

 

beleza, pc ligou normal mas quando apareceu bem vindo do win 7 na tela aparece sem sinal e o cooler do processador ou da fonte(não identifiquei ainda) atinge um rpm alto fazendo muito barulho...

 

agora se tento iniciar em modo segurança ele inicia normalmente.

 

coisas que foram instaladas antes disso: MSI Afterbunner e Nvidia Experience experimental.    -   uso tv como monitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Se você colocou o pente de memoria  Ram com o pc desligado porém com a fonte de energia conectada a tomada, pode ter danificado sua placa-mãe, o pc desliga quando percebe que o processador ou a placa-mãe ou a fonte de energia encontra algum problema.

 

A placa de video  "760 EVGA"  teriamos que testar em outro PC, conecte ela em outro PC e verifique se o problema persiste, ai sim saberemos se é ela que esta causando o desligamento no seu pc.

 

Se sua placa-mãe tiver "video on board" retire sua  "760 EVGA" e teste o pc sem ela pra também termos certeza de que pode ser a placa de video que esta causando o desligamento.

 

Em resumo, antes de comprar uma Placa de vídeo nova, teste os outros componentes para ter certeza de que não estão com problemas.

 

 

OBS: Apaque o outro tópico repetido que você criou: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom desculpa ter criado outro tópico pensei que ninguém iria mas me responder =c

 

bom, coloquei a memoria com PC desligado da tomada td, na verdade tirei todos conectores e coloquei em cima da cama para facilitar na hr de colocar.

 

no caso da minha placa-mãe (asus b85m-e) não sei se ela é ou n onboard.

 

e testar a placa de vídeo em outro PC fica meio complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa-mãe tem video o board sim, tem 4  entradas on board " uma hdmi" uma display port" uma vga e outra dvi", só retire sua placa de vídeo (760 EVGA) ligue seu monitor em uma dessas entradas da própria placa-mãe.

 

Claro que sem sua VGA principal a (760 EVGA) ficara quase impossível jogar jogos pesados então teste assistindo videos ou jogando jogos bem leves pra ver se o pc permanece ligado.

 

Assim saberá que o que está desligando seu PC era a (760 EVGA).

 

Caso mesmo sem a (760 EVGA) o pc continuar desligando sozinho ai sim poderá ser problema em qualquer outro componente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...