Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock pentium dual core e5400


Posts recomendados

pessoal tudo bem com vocês... olha eu mais uma vez estou precizando da ajuda de vocês feras kk.. então.. eu tenho um pentium dual core E5400 2.70Ghz, e gostaria muito mesmo de fazer um overclock nele, e gostaria que vocês que sabem como eu fazer isso nele de uma forma segura, mim ajuda-se..  porque eu tenho uma otima refrigeração, e só preciso de alguem expert nisso para mim ajudar com isso. tipo mim mandando as configurações que devo fazer na bios.

 

minha placa-mãe é uma ( placa-mãe-g31vs2-m )

e meu processador vocês já sabem kkk

 

se precisarem de mais aguma informação sobre minhas configurações é só falar.  ficaria muitissimo grato de mesmo pessoal valeu.

 

e mim ajudando, vocês concertesa vão está ajudando muita gente porque esse meu processador é muito usado e nem todo mundo pode da um up no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Vieira Dos Santos

1 minuto atrás, Robson Vieira Dos Santos disse:

fonte uma atx 500 w reais

Só esse "reais" já me faz pensar que ela é bomba. Tens como falar o modelo exato dela? Se a fonte for bomba nem adianta ficar fazendo over porque vai exigir de mais da fonte, e ela sendo genérica já sabe né...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...