Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como fazer overclock nesse processador?


Alexsander Neto

Posts recomendados

Boa tarde galera , eu estou com uma baita duvida sobre overclock ,eu gostaria de saber se daria para fazer um Overclock no Processador AM1 , AMD ATHLON 5150 DE 1,6 GHz quadcore? placa-mãe dele e uma AM1M-A/BR ! 

Informações adicionais minhas memória são duas kingston de 2gb 1333 é minha fonte e uma Fonte Atx Mymax High Power 500w ! 

placa de vídeo uma geforce 9800 gt de 1 gb de ram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria eu vi também sobre isso mas creio para fazer overclock nesse processador a pessoa deve ter uma experiência boa com isso , porque informações sobre overclock nele são bem escassas ou quase não existem.. vi um vídeo que o cara tinha feito um overclock para 2.51 ghz porém não sei se era o mesmo modelo mas só sei dizer que era uma dessa mesma familia am1 athlon quadcore.

por isso resolvi perguntar sobre isso aqui se teria alguma chance de aumentar mas pelo visto deve ir até o 2GHz.. mas creio com algum truque para refrigerar direitinho porque  o cooler desse processador é muito fraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...