Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não reconhecido


Posts recomendados

Então, eu comprei um pendrive original de 16 GB com entrada de celular. Funcionou de boa, aí eu coloquei ele no Xbox para jogar watch dogs, pegou mais aí falou que uma mídia ( que estava instalada o jogo, no caso pendrive) foi removida. aí eu coloquei no pc e eu reparei que ele pegou vírus, provavelmente de algum lugar que eu levei para fazer impressão, só que eu nem liguei. mais aí quando eu fui colocar no outro dia ( no caso hoje) ele não quis abrir no watch dogs, ficava pedindo para inserir o disco 1. Aí eu coloquei no pc para formatar e ele não quis abrir, tipo o led dele fica piscando, e faz o barulho que conectou mais não aparece nada em nenhum lugar do pendrive e também eu fui testar no rádio, na tv, no Xbox e ele não reconheceu. Alguém ajuda pelo amor de Deus

adicionado 11 minutos depois
11 minutos atrás, ToniG disse:

Então, eu comprei um pendrive original de 16 GB com entrada de celular. Funcionou de boa, aí eu coloquei ele no Xbox para jogar watch dogs, pegou mais aí falou que uma mídia ( que estava instalada o jogo, no caso pendrive) foi removida. aí eu coloquei no pc e eu reparei que ele pegou vírus, provavelmente de algum lugar que eu levei para fazer impressão, só que eu nem liguei. mais aí quando eu fui colocar no outro dia ( no caso hoje) ele não quis abrir no watch dogs, ficava pedindo para inserir o disco 1. Aí eu coloquei no pc para formatar e ele não quis abrir, tipo o led dele fica piscando, e faz o barulho que conectou mais não aparece nada em nenhum lugar do pendrive e também eu fui testar no rádio, na tv, no Xbox e ele não reconheceu. Alguém ajuda pelo amor de Deus

Lembrando que é o segundo pendrive que eu compro que dá problema -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ToniG disse:

Então, eu comprei um pendrive original de 16 GB com entrada de celular. Funcionou de boa, aí eu coloquei ele no Xbox para jogar watch dogs, pegou mais aí falou que uma mídia ( que estava instalada o jogo, no caso pendrive) foi removida. aí eu coloquei no pc e eu reparei que ele pegou vírus, provavelmente de algum lugar que eu levei para fazer impressão, só que eu nem liguei. mais aí quando eu fui colocar no outro dia ( no caso hoje) ele não quis abrir no watch dogs, ficava pedindo para inserir o disco 1. Aí eu coloquei no pc para formatar e ele não quis abrir, tipo o led dele fica piscando, e faz o barulho que conectou mais não aparece nada em nenhum lugar do pendrive e também eu fui testar no rádio, na tv, no Xbox e ele não reconheceu. Alguém ajuda pelo amor de Deus

adicionado 11 minutos depois

Lembrando que é o segundo pendrive que eu compro que dá problema -_-

 

Provavelmente o vírus fez com que a a unidade fique sem letra de partição.

 

Busca aqui mesmo no fórum por "Atribuir letra a unidade" que acredito que você vai achar a solução, se não encontrar por aqui, faça a pesquisa no google que existem milhões de tutoriais e vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Caio.k. disse:

 

Provavelmente o vírus fez com que a a unidade fique sem letra de partição.

 

Busca aqui mesmo no fórum por "Atribuir letra a unidade" que acredito que você vai achar a solução, se não encontrar por aqui, faça a pesquisa no google que existem milhões de tutoriais e vídeos.

Essa parte de colocar letra de partição eu sei. Obrigado pela dica, vou ver se funciona

adicionado 15 minutos depois
16 minutos atrás, Caio.k. disse:

 

Provavelmente o vírus fez com que a a unidade fique sem letra de partição.

 

Busca aqui mesmo no fórum por "Atribuir letra a unidade" que acredito que você vai achar a solução, se não encontrar por aqui, faça a pesquisa no google que existem milhões de tutoriais e vídeos.

Eu fui tentar atribuir, mais não aparece nem que tem uma unidade USB. Tipo, no canto, onde fica Meu PC, etc... eu notei que aparece a unidade mais rapidamente ela desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda por favor, eu já tentei tudo que eu podia e não foi. Eu coloquei o pendrive no pc e coloquei a outra porta no celular e apareceu que estava carregando o celular mais não reconhece em lugar nenhum, nem no rádio, na tv a cabo, na tv, no Xbox, no DVD, no Celular, nem em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...