Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão na hora de editar e renderizar no sony vegas 13?


Posts recomendados

Bom antigamente renderizava tranquilamente, mas hoje não está nada certo estranhamente, o Pc é recém formatado faz nem 1 mês, na hora de editar se eu colocar um vídeo em outra pista nova ou uma imagem e boto pra reproduzir fica meio lento, e ai deixei quieto, mas na hora de renderizar fica lento um vídeo de 5 minutos. Que antigamente demorava mais ou menos 15 minutos hoje demora 50 minutos! Aberto o gerenciador de Tarefas e vi que o processador não chega a 60 % de uso! Sendo que antigamente era mais de 90%... alguém poderia por gentileza me ajudar a resolver esse problema? estou aberto a passar mais informações se precisar!

 

Segue a imagem do gerenciador:  ib9lag.png

 

Como podem ver é um computador Gamer tipo médio!

 

Imagem da renderização: iwixqs.png

 

Pouca coisa nas pistas da tela, psé ...

 

Especificações:

Processador: AMD FX 6300 4.3 GHZ (overclock) + 8 GB DE RAM + GPU GTX 650 ti Boost 1 GB _ 1 HD 500 GB + 1 HD 2 TB!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...