Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta windows no total de 10 gb , o que eu faço para diminuir ?


Diogou

Posts recomendados

estou com um notebook da positivo com um HD de "Segurança"

 

e ele é de apenas 30 GB ( 28,3 GB ) pra armazenar , e esses 10 GB do widowns acaba com tudo . desativei as atualizações automáticas do Windows ,e nem se quer tenho pontos de restaurações do Windows ....

 

como faço para diminuir os 10 GB ?

 

se eu precisa de formatar , não tem problema mas , como faço para não acontecer isso de novo ? de juntar 10 GB do nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10 sempre vai ocupar isso.. É o mínimo que o sistema precisa pra funcionar corretamente.. Aliás, não são apenas os arquivos do Windows que ficam na pasta do Windows, mas as frameworks para execução de aplicativos (.NET Framework, DirectX, OpenGL, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Miguel Nischor disse:

Windows 10 sempre vai ocupar isso.. É o mínimo que o sistema precisa pra funcionar corretamente.. Aliás, não são apenas os arquivos do Windows que ficam na pasta do Windows, mas as frameworks para execução de aplicativos (.NET Framework, DirectX, OpenGL, etc)

tem nenhuma forma de diminuir ? ou de prevenir que aumente assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...