Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha barra de tarefas aparece no fullscreen


gebuchh

Posts recomendados

Pesquisei um pouco sobre seu problema e encontrei algo que talvez possa ajudar

1. Vá na barra de ferramentas, clique em com o botão direito do mouse

2. Propriedades, então desmarque a opção para ocultar a barra de tarefas, clique em aplicar.

3. Reinicie o computador, volte as propriedades e marque novamente a opção para ocultar a barra de tarefas. Pronto!

 

Se não funcionar 1:clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas 2:clique em gerenciador de tarefas 4: encontre  Windows Explorer 5: clique com o botão direito do mouse no Windows Explorer e depois em reiniciar.

 

Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Cara, estou com o mesmo problema mas o meu são em vídeos. Não sei se em jogos também está assim.

Antes de mais nada aqui vai minha configuração:

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits          

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 1070 Versão: 382.53 WHQL

Browser: Google Chrome Versão 58.0.3029.110 (64-bit)

 

Após a última atualização (Versão: 382.53 WHQL com data de lançamento: 09/06/2017), quando coloco para assistir vídeos no youtube, se colocarmos o vídeo em tela cheia, a barra de ferramentas do windows fica posicionada por cima da barra de tempo do youtube, sendo solucionado apenas clicando em "mostrar área de trabalho" no canto direito inferior e reabrindo o vídeo em tela cheia novamente. Coloquei uma sequencia de 4 imagens mostrando respectivamente:

 

1. Quando coloco o vídeo em tela cheia, a barra de ferramentas do windows sobrepondo o vídeo do YOUTUBE,

 

593bb59eba4e9_Imagem10-06-17001.thumb.JPG.5c72c29af9b57e2a756a9bc64c74f809.JPG

 

2. Quando clico no "mostrar área de trabalho",

 

593bb5a64fab8_Imagem10-06-17002.thumb.JPG.1366936f492ff00afa60e744640fe54a.JPG

 

3. Quando clico para voltar para o YOUTUBE, clico novamente em tela cheia e não há mais o problema,

 

593bb5aa4f3fa_Imagem10-06-17003.thumb.JPG.5a2eddef305dfa2a5e908b250f1999cf.JPG

 

4. Voltando ao YOUTUBE com o vídeo em tela cheia novamente.

 

593bb5aca212c_Imagem10-06-17004.thumb.JPG.96d5d8533b11ed2a581291815219c8e1.JPG

 

O problema está em toda vez que for ver um vídeo ter que fazer todo esse processo. Alguem alguma solução?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com este mesmo problema. E a única coisa simples que fiz foi clicar com o botão direito na barra de tarefas e desmarcar a opção "Bloquear barra de tarefas".
Após isso consegui voltar a ver vídeos em fullscreen sem que a barra de tarefas ficasse aparecendo!

 

Espero ter ajudado.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comigo resolveu de um jeito bem simples...

  1. Digite "Ctrl" + "Shift" + "Esc" para abrir o Gerenciador de Tarefas (Ou "Ctrl" + "Alt" + "Del" e clique em "Gerenciador de Tarefas");
  2. Localize o processo "Windows Explorer" e o selecione;
  3. Clique em "Reiniciar" para reiniciar sua tela (Demora uns 2 ou 3 segundos para reiniciar tudo).

image.png.0cfb4284aa2684869d7280afa4e2cbc7.png
 

Edit: Pode acontecer de ter uns 4 Windows Explorer, mas não passa de um bug. Ao selecionar os "fakes" Windows Explorer e clicar em "Reiniciar", os falsos irão sumir. Basta ir reiniciando um por um até resolver o problema.

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

valeu cara tu me ajudo mt

adicionado 0 minutos depois
agora, XEQUEDELE disse:

.

 

adicionado 0 minutos depois

.

adicionado 2 minutos depois
Em 22/09/2017 às 19:50, Felipe Reskalla disse:

Comigo resolveu de um jeito bem simples...

  1. Digite "Ctrl" + "Shift" + "Esc" para abrir o Gerenciador de Tarefas (Ou "Ctrl" + "Alt" + "Del" e clique em "Gerenciador de Tarefas");
  2. Localize o processo "Windows Explorer" e o selecione;
  3. Clique em "Reiniciar" para reiniciar sua tela (Demora uns 2 ou 3 segundos para reiniciar tudo).

image.png.0cfb4284aa2684869d7280afa4e2cbc7.png
 

Edit: Pode acontecer de ter uns 4 Windows Explorer, mas não passa de um bug. Ao selecionar os "fakes" Windows Explorer e clicar em "Reiniciar", os falsos irão sumir. Basta ir reiniciando um por um até resolver o problema.

valeu cara tu me ajudo mt Xd

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É SIMPLES

vai na caixinha de pesquisar arquivos

digita

barra de tarefas

clica na primeira coisa que aparecer

segundo ele vai abrir

Terceiro vai tar um negoço escrito

Travar a barra de tarefas

se tiver desativado tu ativa

Pronto

(APENAS WINDOWS 10 E O ATUALIZADO!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/09/2017 às 19:50, Felipe Reskalla disse:

Comigo resolveu de um jeito bem simples...

  1. Digite "Ctrl" + "Shift" + "Esc" para abrir o Gerenciador de Tarefas (Ou "Ctrl" + "Alt" + "Del" e clique em "Gerenciador de Tarefas");
  2. Localize o processo "Windows Explorer" e o selecione;
  3. Clique em "Reiniciar" para reiniciar sua tela (Demora uns 2 ou 3 segundos para reiniciar tudo).

image.png.0cfb4284aa2684869d7280afa4e2cbc7.png
 

Edit: Pode acontecer de ter uns 4 Windows Explorer, mas não passa de um bug. Ao selecionar os "fakes" Windows Explorer e clicar em "Reiniciar", os falsos irão sumir. Basta ir reiniciando um por um até resolver o problema.

Obrigaaaaaaddoooooooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Caso nada disso resolva apenas clique com o botão direito na Barra de tarefas e desmarque a opção bloquear a barra de tarefas e logo em seguida clique de novo com o botão direito na barra de tarefas e clique em gerenciador de tarefas e clique com o botão direito em Windows Explorer e em Reiniciar após isso provavelmente estará normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema conhecido da Microsoft no Windows 10 a anos e até hoje ainda não tem uma solução definitiva pelo que sei. Tenho um link onde os usuários pedem ajuda no fórum da microsoft que vou tentar postar aqui quando achar mais por enquanto só tem soluções paliativas.

 

Solução 1: Desbloquear a Barra de tarefas nas configurações

Solução 2: Reiniciar o processo do Explorador de Arquivos (Windows Explorer)

Solução 3: Fixar e desafixar um atalho na Barra de Tarefas

Solução 4: Reiniciar o Computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em ‎22‎/‎09‎/‎2017 às 19:50, Felipe Reskalla disse:

Comigo resolveu de um jeito bem simples...

  1. Digite "Ctrl" + "Shift" + "Esc" para abrir o Gerenciador de Tarefas (Ou "Ctrl" + "Alt" + "Del" e clique em "Gerenciador de Tarefas");
  2. Localize o processo "Windows Explorer" e o selecione;
  3. Clique em "Reiniciar" para reiniciar sua tela (Demora uns 2 ou 3 segundos para reiniciar tudo).

image.png.0cfb4284aa2684869d7280afa4e2cbc7.png
 

Edit: Pode acontecer de ter uns 4 Windows Explorer, mas não passa de um bug. Ao selecionar os "fakes" Windows Explorer e clicar em "Reiniciar", os falsos irão sumir. Basta ir reiniciando um por um até resolver o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...