Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando com alguns jogos


Posts recomendados

Olá! 

Ja faz um tempo que tenho sofrido com o computador reiniciando em alguns jogos, nao aguento mais essa situação...

A pouco tempo atrás eu fiz um upgrade no pc e troquei as seguintes peças:

placa-mãe: Asus P8H61-M LE/BR -> Gigabyte gaming b85m-gaming 3

Placa de vídeo:  GTX 550 ti -> ASUS strix gtx 960

Processador : core i3 2100 -> core i5 4440

Memória: kingston 4gb (velha) + Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 

E pra deixar especificado a minha fonte Fonte: 600W reais (não me lembro modelo e marca)

 

Eu jogo normalmente quase tudo , mas eu tenho notado que meu pc reseta com H1Z1 e LEGO: JURASSIC WORLD.

Eu jogo LOL,GTA V e muitos outros o dia todo e nao reseta , mas se eu tentar jogar esses 2 acima... o pc reseta.

Eu procurei saber o que tinha de errado, e vi no log de eventos do windows que tinha um erro :

KERNEL POWER (evento 41)

Sera que minha fonte nao ta aguentando mesmo? ou será que consigo arrumar sem trocar a fonte?

 

O que eu faço? por favor me ajudem :( 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo informe a marca e o modelo exato da fonte, teste o HD com o HDD Scan conforme esse print: http://i.imgur.com/2vzHyUZ.jpg

Testa as memória com o Memtest x86 durante 30 minutos, você pode dar boot com um cd live do linux e no menu inicial acessar -> "Testar memória"

 

Após concluir o teste do HDDScan (100%) poste um print da aba "Map" e tire uma foto do monitor após o teste de memória estiver concluído.

 

Também posta as temperaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...