Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irql_less_or_not_equal


Rafaeldsr

Posts recomendados

Olá pessoal. Venho sofrendo com o problema da BSOD há algumas semanas, e apesar de ter pesquisado um pouco, não consegui resolver até o momento.

O que acontece é o seguinte: 
Quase toda vez que tento ver um vídeo em fullscreen, o notebook trava, fica tudo preto e em seguida apresenta a tela azul com a mensagem do título, IRQL_LESS_OR_NOT_EQUAL.
Observei que não acontece o problema para vídeos executados diretamente do computador, apenas para os da internet, como o Youtube (principalmente) ou até NetFlix.
Já tentei atualizar drivers, não adiantou. Desabilitei a placa de vídeo integrada, e o problema continuou. 

Vale lembrar que comprei o Notebook nos EUA há cerca de 1 mês e que o mesmo não apresentava o problema no início. Talvez tenha começado depois de eu atualizar os drivers da placa de vídeo dedicada através do HP Support Assistant, mas não tenho certeza.

Se alguém puder ajudar, fico grato!
E podem deixar que eu sou usuário novo aqui mas não vou sumir, voltarei com certeza para dar uma olhada nas respostas e tentar solucionar.

Por último, se for de alguma utilidade, as configurações do notebook:

SSD 128GB (Sistema)
HD 1TB
8GB RAM
Intel Core i7 6700HQ 2.6GHz
NVIDIA GeForce GTX 960M + Intel HD Graphics 530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...