Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd e hd externo


Chr1s

Posts recomendados

Preciso comprar um HD para o meu note porque o meu queimou, então estou pensando em comprar um SSD de 120gb, usar internamente, e aproveitar o meu HD de 500gb e usar externamente com um adaptador.

A questão é, isso seria uma boa?

Ou eu compro um hd de 1tb mesmo?

Notebook Core i3 com 4gb de ram

Se eu colocar meus games no HD externo eles rodarão com mais performance mesmo não dentro do SSD?

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chr1s.

 

Trocar o HD por um SSD vai te dar mais velocidade, com certeza é um bom upgrade, recomendo se você puder, fazer o upgrade para um SSD de 256GB acho que a diferença de preço não será tão grande se você procurar bem.

 

quanto ao HD, por ele em um case pode ser bom, mas leve em consideração que a taxa de transferência de um cabo USB é bem menor do que um cabo SATA, por causa disso, acredito que talvez alguns jogos não rodarão bem a partir do HD externo.

Caso seu HD não estiver mais na garantia, uma outra opção é instalar o HD no lugar do gravador de DVD, assim você teria a velocidade do SSD mais um HD conectado em um cabo SATA.

 

Depois poste aqui o que você decidiu.

 

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...