Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de internet mas não conecta


Posts recomendados

Rede conectada mais site não acessa !

 

Formatei o meu computador para Windows 10 64bits (antes era 32) e usei ele por um tempo só que agora algumas vezes a internet "cai" fica fora do ar mais sendo que no icone de rede na barra de tarefas a internet esta conectada e com sinal de rede e o Wifi funciona normal mesmo quando a internet para de funcionar. Isso acontece em todos os navegadores. No Internet Explorer ele carrega as noticias do msn porém quando pesquiso algo ou tento acessar um link ele não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TheRoot. disse:

@Rodrigo_Sobrinho @JorgeSouza Vou atualizar os drivers, possa ser que eu tenha esquecido o drivers da LAN quando formatei o computador. Caso o problema continue eu coloco o DNS da google pra ver no que da.

Também estou achando que pode ser drive. Pegue o mais atual possivel ainda mais sendo o windows10 que é novo.

O meu problema é o inverso do seu o wife não funciona e pelo cabo está ok. Até postei um topico ontem, mas eu estou achando que no meu caso pode ser o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...