Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no findstr


Posts recomendados

boa tarde pessoal eu tenho um notebook sony vaio algum tempo ,ele venho de fabrica com o windows 7 ai eu atualizei ele para o 10 so que alguns meses atras vem aparecendo uma janela do ms-dos findstr e fecha rapidamente não da tempo de ver o que e , já passei o anti-virus e alguns programas atras de uma solução. e outro problema que tem a apresentado eu uso um mouse externo o do notebook funciona tudo beleza, só que algumas vez quando eu estou na internet ou ate mesmo quando eu estou querendo abrir alguma coisa ao clicar na pasta que eu quero ou no programa que eu quero utilizar abre outro no lugar ,e quando estou assistindo videos no youtube do nada vai para o final do vídeo ou pior quando eu estou navegando e vai para o fim da pagina e difícil voltar para o topo da pagina as vez tenho que esperar alguns minutos para tentar usar novamente .bom se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...