Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte de ps3 comprar


Posts recomendados

@Luiz Adolfo Eu acho que só exista um tipo de fonte para PS3, então só teria como comprar o modelo padrão. E tem certeza que ele não está desligando por causa de aquecimento? Abre ele e veja se ele está muito sujo, se estiver da uma limpada e veja se ainda desliga depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/08/2016 às 17:12, Godzilla_Giroflex disse:

@Luiz Adolfo Eu acho que só exista um tipo de fonte para PS3, então só teria como comprar o modelo padrão. E tem certeza que ele não está desligando por causa de aquecimento? Abre ele e veja se ele está muito sujo, se estiver da uma limpada e veja se ainda desliga depois de um tempo.

 

Não é superaquecimento, abri ele limpei, mas depois de uns dias ele voltou a desligar. E existem vários tipos de fonte de PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Adolfo a fonte para seu ps3 pode ser uma dessa fonte-interna-ps3-original-modelo-cech-3

 

Mas confirme o modelo da fonte olhando na parte de baixo dela já que está marcado e compre um igual ao mesmo modelo, essa fonte é do ps3 slim, se o seu for slim então não terá problemas na troca, só ficará mais difícil se for o super slim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...