Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a tensão de saída da impressora epson stylus office tx620fwd


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de saber qual é o valor da tensão de saída da impressora Epson Stylus Office TX620FWD, pois esta impressora é 110v,  foi ligada a uma tensão 220v, logo sua fonte, que é interna queimou, gostaria de saber qual é o valor da tensão de saída dessa fonte interna, para que eu poça fazer uma projeto e adptar essa impressora para funcionar bivolt.

Lembrando que na saída dessa fonte interna, possui 3 fios e eu precisava conhecer essa tensão de saída, o valor entre os fios.

Desde ja agradeço pela atenção

Capturar.JPG

Capturar1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho mesma dúvida. A tensão de saída é 42V. A pinagem dos fios é 42V,GND e PSC (power supply control signal). Já vi referencias entretanto dizendo que era -42V, gnd e +42V.

Quanto tiver a resposta final vou editar essa mensagem.

 

Com referência ao pino PSC você encontra mais informação aqui:

https://www.manualslib.com/manual/464721/Epson-Lq-670.html?page=51

e aqui.

https://www.electro-tech-online.com/threads/need-help-using-a-power-supply-unit.115960/

 

Achei interessante responder isso depois de tanto tempo pois precisei desta informação e não achei fácil na internet, o pessoal só quer vender fontes e ninguém passa detalhes.

 

Segue uma foto de uma compatível com a respectiva pinagem:  

fonte epson.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!