Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo na asus h61m-a


Posts recomendados

Bom dia pessoal, espero estar na área certa do fórum.

para começar, minhas configurações são:

Fonte: Mtek modelo YQ-650 (segundo o deus google, 450W reais)
placa-mãe: Asus H61M-A
Processador: Intel G2030
4 gb de memória ram ddr 3

Quero comprar uma placa de vídeo pra esse pc, para rodar os jogos da atualidade (far cry primal, assassins creed syndicate, watch dogs 2 etc.), porém sem exigência, nada de rodar no ultra, rodando no médio/alto pra mim já está ótimo. Fui pedir dicas a um vendedor aqui da minha cidade, perguntei uma placa de vídeo na média de uns 500 reais ou até um pouco mais se necessário, então ele me respondeu que compensava mais colocar uma 9800 gt (que ele tinha em estoque :P), porque minhas configurações não aguentam uma placa de porte maior. Isso procede ou é papo de vendedor? Se é papo de vendedor, compensa em comprar uma placa de vídeo no valor que mencionei acima? Se sim, qual? :)

peço perdão se postei na área errada, e agradeço desde já pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o vendedor até estava certo em partes. (Mas jamais compre uma 9800GT em 2016 hahaha)

Para estes jogos que citou, seu processador não vai dar conta. Teria que pegar pelo menos um i5 2xxx para jogar legal, e mais 4GB de ram. Essa fonte também não é lá das melhores, inclusive tem um teste dela aqui no CDH.

Pra sua configuração, eu arriscaria uma GTX750TI/ R7 360. 

Abraços! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse modelo, TI uma boa marca e de 2gb: http://www.kabum.com.br/produto/64332/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx750t2xpb

 

Agora, não sei se deveria confiar nessa fonte, me parece bem genérica (pra não dizer bomba)... Trocaria por uma de 430W com certificação 80plus pra ficar tranquilo. 

 

E outra, assim que tiver oportunidade, substitua seu processador por um i3 ou i5, você pode encontrar usado no ML por uns 350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/09/2016 às 09:39, le007 disse:

Tem esse modelo, TI uma boa marca e de 2gb: http://www.kabum.com.br/produto/64332/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx750t2xpb

 

Agora, não sei se deveria confiar nessa fonte, me parece bem genérica (pra não dizer bomba)... Trocaria por uma de 430W com certificação 80plus pra ficar tranquilo. 

 

E outra, assim que tiver oportunidade, substitua seu processador por um i3 ou i5, você pode encontrar usado no ML por uns 350.

Obrigado amigo, eu achei esse modelo de fonte: http://www.kabum.com.br/produto/40165/fonte-thermaltake-550w-smart-standart-sp-550pcbbz

Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...