Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo será que da certo


Posts recomendados

Olá bom dia pessoas da terra preciso de ajuda pra saber se esse pc roda the witcher 3 bf4 Project cars acima dos 40 fps  já vou admitir que sou iniciante e nao sei se vai dar certo                                         processador amd fx 8320e 16mb cache 4.0ghz am3+

placa-mãe gigabyte ga970 gaming ddr3 am3+

Memórias RAM corsair vegeance ddr3 1866mhz

Fonte cooler master g750m 80 Plus bronze

Watercooler deep cool maelstrom 240t

Ssd corsair force le 240 gigas 

Placa de video asus geforce gtx 970 oc strix 4gb gddr5 256bits 4k 

Gabinete thermaltake comander g41 atx

 

Pretendo usar resolução 1920x1080 no monitor led 23 

Desde já obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas King disse:

Olá bom dia pessoas da terra preciso de ajuda pra saber se esse pc roda the witcher 3 bf4 Project cars acima dos 40 fps  já vou admitir que sou iniciante e nao sei se vai dar certo                                         processador amd fx 8320e 16mb cache 4.0ghz am3+

placa-mãe gigabyte ga970 gaming ddr3 am3+

Memórias RAM corsair vegeance ddr3 1866mhz

Fonte cooler master g750m 80 Plus bronze

Watercooler deep cool maelstrom 240t

Ssd corsair force le 240 gigas 

Placa de video asus geforce gtx 970 oc strix 4gb gddr5 256bits 4k 

Gabinete thermaltake comander g41 atx

 

Pretendo usar resolução 1920x1080 no monitor led 23 

Desde já obrigado 

Já comprou alguma coisa? 

Pois mudaria quase tudo aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas King disse:

Bem daí eu so não posso mudar a placa de video  a fonte ssd e o watercooler  porque ja comprei

o teto pra mudança e de 2000 minha dúvida era mais pra placa-mãe e processador quanto ao gabinete outro que me serviria e cooler master masterbox 

 

Agora ficou bem mais fácil de te ajudar.  Vamos lá,  pegue:

 

i5 Skylake 1151 mais em conta que encontrar