Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo será que da certo


Posts recomendados

Olá bom dia pessoas da terra preciso de ajuda pra saber se esse pc roda the witcher 3 bf4 Project cars acima dos 40 fps  já vou admitir que sou iniciante e nao sei se vai dar certo                                         processador amd fx 8320e 16mb cache 4.0ghz am3+

placa-mãe gigabyte ga970 gaming ddr3 am3+

Memórias RAM corsair vegeance ddr3 1866mhz

Fonte cooler master g750m 80 Plus bronze

Watercooler deep cool maelstrom 240t

Ssd corsair force le 240 gigas 

Placa de video asus geforce gtx 970 oc strix 4gb gddr5 256bits 4k 

Gabinete thermaltake comander g41 atx

 

Pretendo usar resolução 1920x1080 no monitor led 23 

Desde já obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas King disse:

Olá bom dia pessoas da terra preciso de ajuda pra saber se esse pc roda the witcher 3 bf4 Project cars acima dos 40 fps  já vou admitir que sou iniciante e nao sei se vai dar certo                                         processador amd fx 8320e 16mb cache 4.0ghz am3+

placa-mãe gigabyte ga970 gaming ddr3 am3+

Memórias RAM corsair vegeance ddr3 1866mhz

Fonte cooler master g750m 80 Plus bronze

Watercooler deep cool maelstrom 240t

Ssd corsair force le 240 gigas 

Placa de video asus geforce gtx 970 oc strix 4gb gddr5 256bits 4k 

Gabinete thermaltake comander g41 atx

 

Pretendo usar resolução 1920x1080 no monitor led 23 

Desde já obrigado 

Já comprou alguma coisa? 

Pois mudaria quase tudo aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas King disse:

Bem daí eu so não posso mudar a placa de video  a fonte ssd e o watercooler  porque ja comprei

o teto pra mudança e de 2000 minha dúvida era mais pra placa-mãe e processador quanto ao gabinete outro que me serviria e cooler master masterbox 

 

Agora ficou bem mais fácil de te ajudar.  Vamos lá,  pegue:

 

i5 Skylake 1151 mais em conta que encontrar 

 

Placa-mãe socket 1151 e com suporte às memórias  DDR4 mais em conta que encontrar 

 

8GB Memória DDR4 mais em conta que encontrar 

 

Pelo que pesquisei,  seu WC é compatível com socket 1151. Então,  é só seguir o script acima. 

 

Pode pesquisar em lojas como Kabum,  Pichau,  Terabyte e Balão da Informática. 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza agora a máquina ficou assim

ssd corsair force le 240 gigas 370 reais

Fonte cooler master g750m 450 reais

Wc deep cool maelstrom 240t  350 reais

I5 6500skylake  lga1151    780 reais

Asus b150m-c  ddr4 lga1151 500 reais

RAM ddr4 crucial ballistix táctical 2666mhz por míseros 110 reais 

A placa de video resolvi baixar um pouco o nível pra ver se aguenta e se aguentar vou trocar a gtx 970 por uma 960 e pegar a diferença em um teclado e mouse mecânico ou e ma ideia já que a diferença e de 350 reais

Deu mais ou menos um total de 3600 3500 dependendo do gabinete que eu escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lucas King disse:

Beleza agora a máquina ficou assim

ssd corsair force le 240 gigas 370 reais

Fonte cooler master g750m 450 reais

Wc deep cool maelstrom 240t  350 reais

I5 6500skylake  lga1151    780 reais

Asus b150m-c  ddr4 lga1151 500 reais

RAM ddr4 crucial ballistix táctical 2666mhz por míseros 110 reais 

A placa de video resolvi baixar um pouco o nível pra ver se aguenta e se aguentar vou trocar a gtx 970 por uma 960 e pegar a diferença em um teclado e mouse mecânico ou e ma ideia já que a diferença e de 350 reais

Deu mais ou menos um total de 3600 3500 dependendo do gabinete que eu escolher

 

Bom,  entendi que já possui Ssd,  placa de video, fonte e WC.  Se é um PC gamer,  a placa de video é o componente principal e seria um péssimo negócio trocar uma 970 por uma 960. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pesquisando um pouco aqui achei um ou i7 6700 k por 1500  nao achei uma diferença tão grande para o i5  em termos de preço as memóriasRAM não sei se devo trocar ja que são 2400mhz e pelo que se vê o i7 trabalha melhor com altas frequências     minha dúvida e se eu trocar o processador eu vou ter que trocar a mobo  ou a b150mc aguenta e se for pra trocar compensa a diferença de 250  dela para o z170 pro gaming da asus

adicionado 3 minutos depois

@LEANDRO CERQUEIRA OLIVEIRA @claudiwave @Kadeshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas King disse:

Agora pesquisando um pouco aqui achei um ou i7 6700 k por 1500  nao achei uma diferença tão grande para o i5  em termos de preço as memóriasRAM não sei se devo trocar ja que são 2400mhz e pelo que se vê o i7 trabalha melhor com altas frequências     minha dúvida e se eu trocar o processador eu vou ter que trocar a mobo  ou a b150mc aguenta e se for pra trocar compensa a diferença de 250  dela para o z170 pro gaming da asus

adicionado 3 minutos depois

@LEANDRO CERQUEIRA OLIVEIRA @claudiwave @Kadeshi

 

A placa-mãe e o processador i5 escolhidos casaram perfeitamente. Set para quem não faz overclock. i5 bloqueado sem o "k" e placa-mãe sem suporte adequado para tal.

 

Agora, se for subir os clocks, principalmente do processador, vai precisar de um i5 ou i7 com "k", além de uma placa-mãe com suporte total como as Z170. A menos que seja entusiasta, não vale a pena todo esse investimento.

 

Fique com a primeira opção de i5 6500 + mobo B150 e invista posteriormente  em uma GTX 1060. Pois como disse anteriormente, um PC Gamer começa com a placa de video.

 

Essa é minha dica.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, claudiwave disse:

 

A placa-mãe e o processador i5 escolhidos casaram perfeitamente. Set para quem não faz overclock. i5 bloqueado sem o "k" e placa-mãe sem suporte adequado para tal.

 

Agora, se for subir os clocks, principalmente do processador, vai precisar de um i5 ou i7 com "k", além de uma placa-mãe com suporte total como as Z170. A menos que seja entusiasta, não vale a pena todo esse investimento.

 

Fique com a primeira opção de i5 6500 + mobo B150 e invista posteriormente  em uma GTX 1060. Pois como disse anteriormente, um PC Gamer começa com a placa de video.

 

Essa é minha dica.  

você disse gtx 1060 e eu pesquisei uma aqui da gigabyte por rs1600 o que eu pergunto de novo Vale a pena devolver a gtx 970 e ficar com a 1060 por uma diferença de 300 a mais

adicionado 0 minutos depois

@claudiwave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Lucas King disse:

você disse gtx 1060 e eu pesquisei uma aqui da gigabyte por rs1600 o que eu pergunto de novo Vale a pena devolver a gtx 970 e ficar com a 1060 por uma diferença de 300 a mais

adicionado 0 minutos depois

@claudiwave

 

Com toda certeza,  vale.  A 1060 é superior.  Pegue uma de 6GB. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...