Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais bons programas para zerar hds internos,corrigir erros e resolver bad block


Posts recomendados

preciso de programas bons que facam isso, já tentei o DBAN, mas uma verificação complete demoraria 25 horas em um hd de 80 gb apenas e a rapida não resolvou

 

e o hiren´s boot não entra no mini xp, fica parado na tela do windows

 

preciso de um bootavel, pois o hd não instala o sistema operacional por causa de erro ou bad block, são dois hds ide com o mesmo problema

 

não formata na hora de instalar o windows, outro dá erro durante a instalação

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth qual seria a opção?

adicionado 3 minutos depois

@Rogério Rocco Gomes

2 minutos atrás, Rogério Rocco Gomes disse:

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth qual seria a opção?

no menu do hiren, qual escolho para zerar? como eu disse o mini xp não carrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Rocco Gomes vê se consegue seguir os passos desse video aqui e espero que seja util, por hora você não vai usar o mini xp, então esquece ele e faz só o que tiver no video mesmo, caso você tenha que desligar a máquina eu recomendo marcar o numero de onde parou, ou deixe a máquina ligada direto até terminar o scanner que irá demorar bastante.

Link: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth obrigado, já estou fazendo como sei quando terminou? naquela porcentagem de numeros verdes?

adicionado 23 minutos depois

@Rogério Rocco Gomes @Rogério Rocco Gomes

adicionado 24 minutos depois

@Elder Nauvirth veja como está a verificação, está tudo certo?

20160831_114930.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Rocco Gomes está tudo certo sim, quando terminar vai ter uma barra azul grande, se estiver toda cheia então sim terminou, espero que dê tudo certo, eu fiz o mesmo procedimento em hd que tenho aqui e resolveu, só que é de backup, depois é só você colocar um sistema operacional nesse hd ai se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth foi os 127 sectores e comecou tudo de novo, então dei ESC e não adiantou, vou tentar zerar a MBR

adicionado 13 minutos depois

@Rogério Rocco Gomes @Elder Nauvirth não achei a opção da MBR estou passando uma verificação com a ferramenta HDD REGENERATOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...