Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu fx4100 e minha gtx 750 ti 2gb não estão suportando o novo bf1 oscilando.


Posts recomendados

Config: asrock n68-s3 fx

Gtx 750 tI 2gb 

Fx 4100 quad core 3.6ghz

8gb RAM

Me ajudem,  essa configuração oscila os fps de jogos desde bf1 até o lol, entre 60 fps no bf1 para 10 fps. Não sei o que está acontecendo, podem me ajudar? Tem algo que eu possa fazer para melhorar? Nem jogo em full hd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Best fiora br disse:

Config: asrock n68-s3 fx

Gtx 750 tI 2gb 

Fx 4100 quad core 3.6ghz

8gb RAM

Me ajudem,  essa configuração oscila os fps de jogos desde bf1 até o lol, entre 60 fps no bf1 para 10 fps. Não sei o que está acontecendo, podem me ajudar? Tem algo que eu possa fazer para melhorar? Nem jogo em full hd. 

Está com  os últimos drivers de vídeo instalados?  Testou mais jogos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, claudiwave disse:

Está com  os últimos drivers de vídeo instalados?  Testou mais jogos? 

Sim, tudo atualizado. Sempre que abro jogos como battlefield do 3 em diante minha cpu fica com 100% de uso. Se eu minimizar e voltar a abrir o jogo fica com 60fps mais ou menos até a cpu ficar com 100% de uso novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Best fiora br disse:

Sempre que abro jogos como battlefield do 3 em diante minha cpu fica com 100% de uso. Se eu minimizar e voltar a abrir o jogo fica com 60fps mais ou menos até a cpu ficar com 100% de uso novamente. 

CPU à 100% é gargalo.. Agora, se é a CPU mesmo ou se é a sua MOBO capando a CPU (tem um histórico enorme disso no Fórum), só você testando pra saber..

 

Veja se o clock da CPU, cai nesses momentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ver agr de madrugada,  minha placa fica normalmente no bf1 usando 70% com tudo no alto e o processador a 100% todo momento.  Quando a placa cai p 10% de uso o fps despenca.  O problema pode ser pasta térmica?  Mas a temperatura está normal,  casa dos 40°. Não sei o que está acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2016 às 00:37, Best fiora br disse:

Config: asrock n68-s3 fx

Gtx 750 tI 2gb 

Fx 4100 quad core 3.6ghz

8gb RAM

Me ajudem,  essa configuração oscila os fps de jogos desde bf1 até o lol, entre 60 fps no bf1 para 10 fps. Não sei o que está acontecendo, podem me ajudar? Tem algo que eu possa fazer para melhorar? Nem jogo em full hd. 

 

Clica com o botão direito do mouse na área de trabalho e abra o "painel de controle da nvidia", na coluna da esquerda clique em "Ajustar as configurações da imagem com a visualização". Verifique se a opção "deixar que o aplicativo descida" está marcada, e se não estiver, marque essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...